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O que é um PBBG?
PBBG: & quot; Persistent Browser Based Game & quot;
Comumente: MMORPG baseado em navegador.
Um PBBG é um jogo de computador que satisfaz os dois critérios a seguir:
É baseado no navegador, o que significa que o jogo é jogado pela Internet usando apenas um navegador da Web. É persistente, o que significa que o progresso no jogo é alcançado em várias sessões de reprodução.
Os PBBG combinam a profundidade e a longevidade de um jogo baseado em aplicativos com a acessibilidade e a portabilidade de um jogo baseado em navegador. PBBG às vezes é falado como pee-bee por brevidade.
O meio PBBG abrange jogos de todos os gêneros tradicionais: role-playing, estratégia, esportes, simulação, e assim por diante.
PBBGs podem ser jogos de jogador único ou massivamente multi-player também conhecidos como MMORPG com base em navegador. No entanto, uma vez que uma conexão com a Internet é necessária para jogar, o jogo multiplayer é geralmente assumido e, portanto, a frase "massively multi-player" é omitido da abreviatura PBBG. Um PBBG pode ser um jogo de navegador de estilo RPG tradicional ou um jogo de estratégia baseado em navegador comumente conhecido como "Strat" mas para se qualificar como um PBBG, o strat deve ser 100% persistente, sem reinicialização do servidor; Isso omite muitos padrões modernos deste site.
Os PBBG podem ser baseados em texto ou podem aproveitar os plug-ins do navegador, como Flash ou Java, para criar um ambiente de jogo mais dinâmico.
A definição PBBG é independente do dispositivo. Em particular, um jogo persistente jogado dentro do navegador da Web de um telefone celular ou outro dispositivo sem fio ainda é um PBBG. Esse jogo pode ser referido como um PBBG habilitado para dispositivos móveis.
O que PBBG não é.
Um PBBG não é o mesmo que um MMOG (jogo massivamente multi-player online), em geral. Existe uma certa sobreposição, mas os MMOGs incluem jogos que são executados como um aplicativo em seu computador. Os jogos baseados em aplicativos não têm a portabilidade que os PBBGs fazem e exigem um download ou a compra de um programa que deve ser instalado no seu PC. Por outro lado, um PBBG não requer um download e instalação formal. Pense em PBBGs como um tipo de MMOG que é baseado em navegador.
Um PBBG também não é o mesmo que um jogo baseado em navegador, geralmente falando. Os jogos baseados no navegador incluem jogos de arcade, quebra-cabeças e cartões que estão acabados assim que você move seu navegador para uma página diferente. Esses jogos não possuem a longevidade e a persistência de PBBG, onde o progresso é feito em dias, semanas ou meses. PBBGs são um tipo de jogos baseados no navegador, MAS eles são & quot; Jogos baseados em navegadores persistentes. & Quot;
Ao longo dos anos, os PBBG diminuíram como rótulo, mas não como um conceito. Na verdade, alguns desenvolvedores de MMORPG desenvolveram jogos que podem ser jogados dentro de um aplicativo e através de um navegador da Web ao mesmo tempo, dando assim a todos os jogadores a oportunidade de interagir uns com os outros, através de uma variedade de locais de jogo.
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Jogos de navegador 2017.
2017 vai estar cheio de jogos de navegador interessantes. Interessante porque a competição se torna cada vez mais difícil. Vamos começar a listar todos os jogos de navegador baseados em texto que serão lançados em 2017 para agrupar todos os jogos mais recentes.
Últimos jogos de navegador anunciados 2017.
Roboid & # 8211; Atualmente está em estado beta, mas já está funcionando totalmente e já possui mais de 100 inscrições, não é ruim para um novo MMO baseado em texto. O foco do jogo é no mundo Sci-Fi cheio de robôs. Este jogo é desenvolvido pela Silver Key Games.
Desenvolvedor de Roboid:
Um novo recurso MAJOR foi lançado: eliminando! Este mini-jogo tem uma sensação de dona de minas e está aberto a todos os jogadores que têm um Roboid, independentemente do progresso da missão. Venha verificá-lo!
Sol Source Online & # 8211; O jogo tem alguns erros, uma vez que é tão fresco quanto obtido. O bom é que, se você começar a jogar agora, você ganhou ficará atrás dos outros como faria em todos os outros jogos, você começará um bom começo limpo. Eles também estão procurando testadores beta, que relatam erros se eles detectarem alguns. SSO é sobre explorar o espaço e expandir seu domínio nisso. Jogo muito promissor com moderadores ativos, esse jogo será algo interessante, fique de olho nisso!
Desenvolvedor da Sol Source Online:
Obrigado primeiro pela listagem e tempo para dar um comentário! O jogo está no estágio beta e atualmente está buscando testadores beta / futuros membros ativos para ajudar a testar a funcionalidade do jogo. Nós adicionamos em toneladas de conteúdo e prometemos muito, muito mais por vir, uma vez que há sugestões e sugestões da comunidade! Nós colocamos as raízes do jogo do navegador nessa, deixando de lado o candy olho deslumbrante e aderindo à estratégia verdadeira.
Mission Cosmos & # 8211; Jogo de navegador recentemente anunciado, que concentra sua história em torno do cosmos. O jogo tem uma sensação muito antiga da velha escola e tem um sistema de batalha que não requer seu investimento em tempo. Você pode usar o ataque automático e estudar ou trabalhar em tempo real na vida real, o quão grande isso? O que é mais impressionante é a comunidade & # 8211; jogadores muito amigáveis e moderadores ativos que escutam o que os jogadores têm a dizer sobre o jogo e modificá-lo de acordo para que os jogadores gostem mais do jogo.
Desenvolvedor de Mission Cosmos:
O jogo é lançado em Open BETA e estará em BETA por no máximo duas semanas (provavelmente menos), jogadores que se juntam agora e jogue, seus personagens NÃO serão redefinidos, de modo que seu trabalho duro irá contar.
Se você pode nos ajudar, faça uma doação em troca de Créditos.
Feliz jogando! Arquivos de ajuda e muitas atualizações estarão em vigor em breve.
Ahruna & # 8211; Beta lançamento Janurary 23. Se você estiver no PvP, você pode atacar outros jogadores & # 8217; reinos e roubar seus recursos. Ou se você preferir PvE, você pode viajar pelas terras abertas e lutar contra criaturas selvagens para ganhar recursos dessa forma. Então, o que você pode fazer com esses recursos? Muitas coisas, mas um dos aspectos mais interessantes do jogo gira em torno da criação de Nether Eggs. Esses ovos eventualmente engrossam criaturas mais poderosas do que as criaturas normais. Eles são feitos à mão por jogadores e são totalmente personalizáveis. Você quer uma criatura de canhão de vidro que cause uma tonelada de dano? Que tal alguém que rouba recursos extras? A escolha é sua. Mas seja avisado: esses ovos requerem muito tempo e esforço para criar, e você deve defender o ovo de seus inimigos ou eles podem roubá-los e usá-los por si mesmos!
O jogo suporta um aspecto proeminente de formação de time. Você pode se juntar a outros jogadores & # 8217; reinos e trabalham juntos para tornar todos no reino mais poderosos. Alguns jogadores podem querer se concentrar em aprender a encantar itens, enquanto outros podem querer aprender como invocar criaturas mais poderosas, lançar maldições / bênçãos e muito mais. Desta forma, espera-se que os jogadores troquem seus bens e serviços entre si para se tornarem tão poderosos quanto possível. Eventualmente, seu reino será capaz de entrar em guerra com outros reinos onde você pode trabalhar junto com seus amigos e roubar outros jogadores # 8217; Criaturas inferiores, recursos e outros itens.
É importante notar que este jogo é COMPLETAMENTE livre para jogar com absolutamente nenhuma microtransação, muro de pagamento ou qualquer outro pagamento para ganhar e # 8221; aspectos.
Flight of Dragons & # 8211; A data de lançamento foi em 15 de abril. Comunidade muito ativa e concurso freqüente interessante. É bom ver que os administradores e administradores do Flight of Dragons são ativos e estão desenvolvendo e constantemente estão adicionando novos recursos. O próprio jogo é baseado em fantasia, envolvendo dragões. Escolha sua classe de dragão e treine. O jogo é baseado em energia, mas sempre há algo que você pode fazer.
Este RPG de fantasia realmente se destaca. O bom toque com o design escuro e opções de cores no site do jogo vai bem com a história. Os administradores estão apoiando novos jogadores com qualquer orientação que eles precisam e muitas vezes corrigem pequenos erros que podem ser encontrados. No geral, o jogo é bastante completo e não há grandes falhas ao serem jogadas. Ele também tem uma classificação de 5 inícios muito forte e muitos comentários positivos. Centenas de jogadores se juntaram e jogaram ativamente depois de poucos dias de lançamento.
Therian Saga & # 8211; Gráficos fantásticos e jogabilidade interessante. Poucas características que devem ser mencionadas são crafting, explorando e multi-contabilidade. Explorar é uma maneira fácil de obter recursos e outros bônus. Basta escolher o destino onde sua união irá explorar e eles estarão de volta com alguns objetos de valor. A exploração exige tempo, mas a contabilidade múltipla corrige essa questão. Enquanto você explora, você pode contabilizar de forma múltipla para que você possa entretanto criar itens e ganhar território com outra conta ao mesmo tempo.
Outro ajuste interessante é a elaboração de itens. Esta não é uma característica comum para um jogo de navegador, mas eles o fizeram! Você precisa de materiais para embarcar, mas vale a pena, porque as batalhas serão mais fáceis dessa maneira (se você tiver itens criados). O sistema de batalha é bastante divertido, não é simplesmente um clique e um estilo de resultado. Você pode escolher a posição de seus companheiros de equipe e controlar todas as rodadas. Você pode até mesmo fugir da meia luta, o que é útil se você pode dizer que está prestes a perder a batalha. O jogo é bastante novo e alguns recursos ainda podem estar um pouco frouxos, mas este é um RPG promissor do navegador.
Esta lista de jogos do navegador 2017 será atualizada quando novos jogos forem feitos e anunciados, fique atento!
Jogo de estratégia baseado em navegador persistente
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Jogo baseado em navegador persistente: para Captcha ou não Captcha?
Eu tenho trabalhado (off-and-on) em um pbbg que é muito antiga escola. Se você já jogou Carnage Blender, então você consegue a ideia.
Caso contrário, é uma idéia simples que tem sido feita muito: um jogador recebe um certo número de "pontos" todos os dias e gasta esses pontos para atacar outros jogadores. Os pontos acumulam ao longo do tempo, até um determinado limite.
O sistema de pontos é projetado para impedir que os superabastecedores passem a superar os jogadores casuais.
No caso do liquidificador de carnificina, um sistema CAPTACHA evita que um usuário "jogue" o sistema com um bot ou um script projetado para usar todos os seus pontos todos os dias com um esforço mínimo. De vez em quando, um CAPTCHA aleatório é exibido e, se não for passado, o usuário será suspenso por uma hora.
O que eu estou querendo saber é como tornar isso mais amigável para o meu jogo. Eu reconheço que devo evitar um comportamento ruim assim, e eu poderia facilmente tomar a mesma abordagem CAPTCHA, mas existe uma alternativa mais amigável?
Pesquisa inicial descobriu ASIRRA pela Microsoft, mas a vibração macio / fofa não funciona bem com o meu tema de jogo pretendido.
O que mais me interessa são as alternativas ao padrão "soletrar esta palavra" CAPTCHA. Eu quero tentar manter o jogo tão ininterrupto quanto possível para os bons jogadores.
Eu vi o que eu chamo One-Time-Use CAPTCHAs, como perguntar a um usuário "o que é mais cinco menos seis menos dois?" Mas isso exigiria muito esforço compilando um banco de dados suficientemente grande para responder os usuários mal-intencionados. Especialmente porque o CAPTCHA destina-se a ser usado com tanta frequência.
Como Joe Wreschnig apontou em sua resposta, ter um sistema CAPTCHA para limitar os bots de jogar o jogo mais rápido que os humanos é um pouco redundante se as voltas forem limitadas por dia. Eu não expliquei o meu sistema de pontos para a letra, e foi minha culpa. Na realidade, 10 ou 20 pontos acumulam-se a cada poucos minutos e diminuem em 200. Assim, um jogador muito competitivo pode retornar a cada poucas horas e usar seus pontos. Eu quero recompensar as pessoas que gostam tanto do meu jogo que eles retornam com tanta frequência. Se eu impedir que eles jogem até o dia seguinte, quando eles conseguirem seus pontos, eu estaria desviando os jogadores que de outra forma estariam curtindo meu jogo na web. Isso evita que um jogador gaste pontos constantemente, enquanto ainda lhes dá alguns pontos a cada poucos minutos.
Isso está aberto ao abuso.
"Existe uma alternativa mais amigável para o usuário?"
Uma alternativa mais amigável para o que final? Qual é o captcha projetado para alcançar em seu sistema?
Parece que foi concebido para evitar o arranque, sob a premissa de que os bots podem jogar "mais rápido" do que os jogadores normais. Mas você já limitou o número de ações que um usuário pode tomar por dia, o que atinge o mesmo objetivo. Então, o captcha parece redundante.
Gostaria de encorajá-lo a olhar para os frontões alternativos do Kingdom of Loathing. Ele usa um sistema similar de turnos por dia, e tem vários avançados alternativos populares, como a KoLmafia, que são, de muitas maneiras, indistinguíveis de "arrumar" o jogo. A maioria dos jogadores sente que isso aumenta, ao invés de tirar, o jogo, mesmo para jogadores casuais. Eles facilitam as ações em lote, automatizam algumas das partes mais lentas e oferecem mais opções para a interface do usuário no jogo.
Se você já tem cheques em seu jogo para garantir que as IAs não possam simplesmente jogar mais rápido do que os seres humanos - e por ter turnos por dia, você tem esse cheque - então eu sugiro que você tente incentivar a automação do seu jogo, como se seu design fosse equilibrado, só pode melhorar a experiência do jogador.
Eu nunca me incomodaria em jogar um jogo que exige captchas: são realmente uma prática terrível que deve ser evitada.
Seu jogo parece ter problemas mais profundos do que isso de qualquer maneira: idealmente, um jogo não deve dar nenhuma vantagem a um bot estúpido, de modo que seria inútil usar um bot estúpido em primeiro lugar. Se você não conseguir isso, é um problema de design que não terá solução real, apenas soluções alternativas mais ou menos válidas.
Com "bot estúpido" quero dizer bots que não tomam nenhuma decisão significativa e, em vez disso, apenas "fazenda" (é o que acontece aqui). Bots inteligentes (como bots-alvo ou bots de xadrez) são um assunto completamente diferente.
Ainda assim, supondo que você se sinta confortável com a idéia de fazer um jogo com defeito de design, ainda há espaço para melhorias.
Aceite o fato de que você não pode parar um bot muito determinado e, em vez disso, se concentrar na única coisa que você pode fazer: torná-lo inútil usar um bot. Se as pessoas não têm motivos para usar um bot. Eles não vão usá-los (e, se o fizerem, não será importante).
Uma possível solução é permitir um login por semana em vez de um por dia. Se as pessoas esquecerem de fazer o login por mais de uma semana, é improvável que eles realmente estejam interessados em jogar de qualquer maneira, então eles não usarão bots para continuar ganhando créditos. Se, por outro lado, há alguém tão ferrado que faz um bot que logar uma vez por semana e depois volta três meses depois para atacar pessoas aleatórias, bem, você acabou de encontrar alguém tão determinado que o teria quebrado de qualquer maneira, seja lá o que for sistema que você escolheu (a menos que você escolha um sistema não falho, é claro).
ps: não cometa o erro de colocar mais esforços em falhas de design de trabalho, em seguida, resolvê-los em primeiro lugar!
Eu não proibiria um CAPTACHA falido por uma hora, isso parece difícil, eu apenas os impediria avançar até completar o CAPTACHA com sucesso e permitir que uma nova imagem CAPTACHA fosse mostrada.
Eu também exibiria apenas o captcha se eles fizerem pedidos muito rapidamente, eu armazenaria o DateTime em cada solicitação e, em seguida, compará-lo com o próximo pedido, se for menos de 2-4 segundos, você exibirá o CAPTACHA, caso contrário, deixe Eles vão. Você precisará determinar o intervalo razoável para o seu jogo, servidor e largura de banda.
Você também pode fazer um CAPTACHA "forçado" a cada X vezes que uma ação seja tomada, isso impedirá até mesmo um script automatizado com uma pausa incorporada para que não acione o limite de tempo CAPTACHA.
Se os jogadores passam um ponto para atacar outros jogadores, e os pontos são limitados, o abuso óbvio parece-me ser criar várias contas.
Se você conseguiu limitar as pessoas a uma única conta, o problema com os bots para mim seria que, no seu sistema, as pessoas podem desativá-los quando estão dormindo ou no trabalho.
Portanto, dadas as restrições: (1) nenhuma vantagem para os bots (2) recompensa as pessoas para logar várias vezes por dia.
Parece-me o ideal é apontar o número de ações que podem usar durante um dia para algum número razoável.
Por exemplo. você pode decidir que alguém pode logar várias vezes em um período de 8 horas e ajustar o sistema de forma adequada. Ou alguém pode verificar antes de ir para a escola / trabalhar pela manhã, verificá-lo quando eles chegarem em casa, verificá-lo novamente após o jantar, e verificá-lo antes de ir para a cama.
Determine o que o seu usuário "ideal" está fazendo e, em seguida, faça com que o sistema do ponto recompense isso.
Eu construíria um sistema que recompensasse gastar um pedaço de pontos de uma só vez. Para fazer isso, eu teria uma taxa de recarga variável nos pontos. Toda vez que você gasta pontos, o tempo de recarga para obter o próximo ponto aumenta. então, se um bot estiver gastando pontos tão rápido quanto eles os levam, demorará mais e mais para obter o próximo, enquanto que se uma pessoa passa todo o ponto que acumulou durante a noite antes de sair da casa pela manhã, eles terão obtido tudo de volta no momento em que eles chegam em casa do trabalho / escola (8-12 horas depois).
Em um jogo, eu recomendaria substituir "captcha" por "mini-jogo de quebra-cabeça". A diferença é o nível de diversão envolvido. Há muito poucas razões para um captcha em um jogo, a menos que você tenha tentado um mini-jogo personalizado e que ainda está sendo engarrafado. Nesse caso, exigir táticas mais inteligentes.
Como sugerido por Tchalvak, eu iria na rota do "mini-jogo de quebra-cabeça", no entanto, eu recompensaria alguns pontos por passá-lo para torná-lo mais fácil de usar.
Jogos persistentes baseados em navegador.
Os jogos persistentes baseados no navegador são, na verdade, jogos de role-playing de navegador baseados em texto simples. O curto prazo para jogos persistentes baseados no navegador é PBBG. As pessoas geralmente preferem termos de jogos baseados em texto em relação ao PBBG, mas o termo correto ainda é um jogo persistente baseado em navegador, então tenha isso em mente.
Quais são os jogos persistentes baseados no navegador?
Então, é como moagem?
Antes de tudo, a moagem é a fase do jogo onde você só precisa fazer os mesmos movimentos repetitivos uma e outra vez. E sim, toda vez que você entrar, você faz as mesmas coisas uma e outra vez. Mas o que torna mais interessante é que você pode competir contra outros. Você quer ser o número um no ranking, não é? Don & # 8217; t mentira, sim, você faz. Então, você não se importa se o jogo em si for repetitivo, desde que você seja um dos melhores jogadores do jogo. E a única maneira que você pode vencer os outros é apenas triturar e investir muito tempo no progresso do seu personagem.
Existem mais termos para o mesmo tipo de jogos?
Alguns chamam seus jogos de navegador baseados em texto, como MMOG, que representa o Multi Player Online Game. Alguns até dizem RPG baseado em navegador. Outros apenas dizem jogos de navegador baseados em texto. É realmente para os desenvolvedores do jogo como eles anunciam seu jogo. O líder atual é Torn City.
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4 comentários sobre o & ldquo; Jogos persistentes baseados no navegador & rdquo;
Você quer jogar um jogo baseado em navegador persistente & # 8220; & # 8221 ;? Eu recomendo que você tente # 8220; Vida além do apocalipse e # 8221;
Usado para jogá-los muito! agora não tenho tanto tempo. Os jogos do navegador Oldschool são a bomba, nunca gostei dos jogos de fantasia 3d TBH.
Os jogos persistentes baseados no navegador são semelhantes aos jogos de navegador baseados em texto. Quero dizer, persistente não significa texto baseado, então eles não são significados realmente idênticos ou o quê? Persistente pode ser mesmo um jogo de estilo de teclado interativo, não precisa ser jogos de navegador baseados em texto. Espero que entenda.
Na verdade, não é o que significa persistente. Neste contexto, significa que o mundo do jogo existe & amp; continua a mudar quando um jogador inicia sessão.
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